Problemas de primeiro mundo

Eu sei que esses não são problemas sérios no mundo, mas quantos de nós não passamos por isso e pensamos que fosse o fim do mundo.

1.Máquina de lavar comedora de meias

maquina de levar comedora de meiasSério não sei o que acontece! É sempre essa matemática estranha. As meias vão do cesto de roupa suja para a máquina de lavar, depois à máquina de secar e para o meu quarto. Nesse período perdi 3 meias! Estou desconfiada da máquina de lavar ou de secar. Uma das duas está comendo minhas meias.

2. Sem internet

sem internet

Aquele desespero de quando você chega no seu destino de viagem e descobre que não tem internet e nem 3G no seu celular. Como assim não vou poder postar as fotos da minha viagem no Instagram?

3. Esqueceu que tinha colocado o lençol para lavar

sem lençol na cama

Parece que as forças das naturezas estão contra mim. Toda vez que eu resolvo colocar o lençol para lavar eu sempre esqueço que fiz isso e acabo chegando tarde em casa, cansada e quando vou dormir vejo que estou sem lençol na cama. Isso acontece com você? O que faz? Dormir sem lençol mesmo é a solução!

4. Buraco negro no armário da cozinha

tampa para a tupperwareIsso tem que ser um problema universal. Como é possível ter no armário várias tupperwares com tampas que não encaixam. Sério! Estou começando a acreditar que tem um buraco negro no meu armário da cozinha.

5. Aquele momento quando a imagem não carrega

imagem não carrega

Desculpa se causei muitos problemas com essa imagem 😁 Mas é exatamente assim que me sinto.

6. Quando acaba a luz em casa

acabar a luz

O que adianta se o laptop ainda tem um pouco de bateria quando falta luz em casa? Não tem internet! Não dá pra assistir Netflix ou YouTube. O que eu vou fazer nessa escuridão? Como era possível a vida sem internet?

Leia também  100 dias na Estrada – como é realmente viajar quase sem dinheiro

7. Bateria do celular acabando

iphone sem bateria

Apple qual é o seu problema? Você me deixa sem bateria nos momentos mais críticos do dia. Desse jeito a nossa relação vai acabar!

Ou quando você viaja e esquece o adaptador

adaptadorVocê só lembra que esqueceu de trazer o adaptador quando chega no hotel a noite e vai carregar o seu celular. Aí entra em pânico porque a bateria está quase acabando e no dia seguinte não vai poder tirar nenhuma foto e você pensa que era melhor nem ter ido viajar, pois sem foto é como você não tivesse saído de casa. É o fim do mundo!

Ou quando você traz somente um adaptador

acordar para carregar celularAí você tem que colocar seu alarme para despertar no meio da noite para você trocar o aparelho que está carregando. Porque agora ninguém vive sem eletrônicos e você precisa de todos eles na sua viagem em caso algo acontece.

Quem iria imaginar que algo tão pequeno como o celular iria causar tantos problemas assim

E você sofre desses problemas? Quais são os seus problemas de primeiro mundo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *